top of page

5 Pequenos Negócios para Fazer em Container

1) Barbearia Container.

As conhecidas Barber Shop é uma concepção mais moderna de barbearia e de modo geral possui inspiração nas antigas ou tradicionais barbearias americanas e até algumas nacionais. Muitas possuem um toque retrô e são cheias de charme, tudo para cativar seus clientes. De modo geral, é um ambiente agradável de estar e de colocar o papo em dia com os gentlemen que frequentam o local, resgatando um pouco das raízes deste tipo de negócio. Porém, no caso da Byrd's, o ponto forte também é sua pomada para cabelos, especialmente por que o empreendedor é um surfista e a ideia é justamente atender este público que curte manter o penteado antes e depois de várias ondas... sem perder o estilo.

2) Cafeteria Container.

O segmento de cafeterias "gourmet" está em crescimento e fatura cerca de R$ 1 bilhão por ano somente no Brasil. Cada vez mais apreciadores da bebida procuram por ambientes aconchegantes, que tenham cafés de qualidade e atendimento de profissionais conhecidos como baristas. O formato do container é ideal para este tipo de empreendimento, que inclusive é muito aderente ao modelo de franquias.

3) Lacoste L!VE, Estados Unidos.

Este projeto da Lacoste foi desafiar a experiência do varejo tradicional levando para locais dificilmente alcançados de outra forma. A Lacoste conseguiu atingir seu público em diversos pontos nas temporadas da primavera e verão. Lembrando que não trata-se de uma ação de marketing e sim uma loja pop-up para vender mesmo!

4) Pocket Beauty, Brasil.

Trata-se de uma franquia do segmento de beleza e serviços e que nós da Container SA já defendemos a muito tempo a aderência do container para a modalidade de franquias. Com espaços de até 100 m² e valores iniciando a partir de R$ 169 mil, o negócio é ideal para investidores e empreendedores que desejam um negócio completo, com assessoria e pronto para instalar!

5) Berlin Container Shop, Alemanha.

No conceito "inside", estes quatro containers pintados na cor branca ficam instalados dentro de um prédio. Gosto deste conceito porque conseguimos identificar o layout e as nuances da loja completamente dentro de um espaço maior.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • White LinkedIn Icon
  • White Instagram Icon
  • w-facebook
  • Twitter Clean
bottom of page